O poder do desejo e como as coisas acontecem part 2

Continuando o último post,  O poder do desejo e como as coisas acontecem, eu havia perguntado como após quase três anos longe da vida abordo já com minha escola de Inglês acabei indo trabalhar naquele navio da Disney que estava em dry dock em Bahamas no ano de 2010. Bom eu estava morando em Coroa Vermelha e apesar de gostar da minha escola, a rotina do pequeno vilarejo não estava me agradando muito, minhas amigas estavam casando, indo embora da cidade e do país e eu fui sentindo  o desejo de viajar novamente. Então porque não buscar algo novo na Internet e ver o que acontecia. Assim fiz enviei meu curriculo para a Infinity Brazil  aquela agência de Santos que comentei no post a primeira vez saindo da Bahia e um milagre. Mandei mais por curiosidade, na verdade ,eu não estava assim tão interessada em voltar a trabalhar em Navio, queria algo diferente não sabia o que exatamente.

 Alguns dias após enviar meu curriculo para a Infinity, recebi um convite para participar de uma entrevista online pelo Skype com um dos contratantes da Royal Caribbean, fiquei super animada e confirmei a participalção nessa entrevista que seria com mais outros participantes. O dia marcarcado para a entrevista chegou e eu já estava lá online aguardando o inicio. O entrevistador iniciou a sessão, nos apresentamos, e tinha recrutas de todo o Brasil entre eles um rapaz muito simpatico e  comunicador de Curitiba. Durante o intervalo da primeira sessão da entrevista o tal rapaz de Curitiba começou uma conversa em particular comigo, falamos sobre nossas experiências em navio em uma conversa muito interessante, eu disse que no momento tinha uma escola de Inglês e falei um pouco sobre os metódos de ensino que eu usava, entre eles o Disney Magic English um dos melhores para crianças, e dai olha como o destino, a conhecidência ou a lei da atração fez as coisas acontecerem…

Bom ,quando eu falei para ele  que dava aulas de Inglês com o método da Disney ele comentou o seguinte – A Disney está contratando no Brasil – Eu falei What ?? Serio ? então ele disse que sim e que além dessa entrevista que estava fazendo agora no skype, já tinha uma marcada com a Disney em Porto Alegre em poucos dias, eu pensei wow que legal ! e perguntei — Como eu faço para participar da seleção ? 

Bom ele me deu todos os contatos e em poucos dias eu estava arrumando minhas malas para a entrevista com os contratanes da DISNEY !!! 

OKAY claro que vou dar dicas e dizer tudo sobre essa seleção em  Porto Alegre em outro tema porque não gosto de alongar muito um post . 

Abraço 

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s